Muslera decidiu não jogar 2º tempo após falha que eliminou Uruguai da Copa, diz Bielsa
O goleiro Fernando Muslera foi quem decidiu não voltar para o segundo tempo após falhar no gol da vitória da Espanha por 1 a 0 nesta sexta-feira (26), resultado que eliminou o Uruguai da Copa do Mundo, disse o técnico da 'Celeste', Marcelo Bielsa.
Muslera, de 40 anos, não conseguiu segurar o chute de Álex Baena aos 42 minutos e foi substituído no intervalo por Sergio Rochet, goleiro do Internacional.
"Foi uma decisão que o próprio Muslera tomou", disse um lacônico Bielsa à DirecTV, minutos após o término da partida em Guadalajara.
"Tínhamos um potencial que cabia a mim gerir, não consegui fazer com que o talento individual formasse uma equipe poderosa, à altura da qualidade dos jogadores", resumiu o treinador.
P.Peña--ECdLR